Saga Vestido de noiva - Cap 2

28/02/2014 21:38

Boa noite pessoas *---*

Bom sabado passado eu e minha mae fomos procurar o vestido novamente, entrei em algumas loja porem nem provei os vestidos pois ja tinha visto os catalagos e definitivamente nenhum era a minha cara, andamos um pouco mais ate chegarmos em uma rua que só tinham lojas de traje a rigor e foi nessa rua que encontrei duas lojas que me agradaram muito.

Na primeira delas provei um que simplismente é perfeito, do jeito que eu sempre imaginei ou ainda melhor, lindo e que merece todos os elogios *---* e o melhor o preço esta bem acessível 

Na segunda provei 3 vestidos, 2 deles que também são lindos e me agradaram muito, então fomos perguntar o preço... quando ouvimos ficamos surpresas e decepcionadas $ 5.000 em um aluguel....

Depois de muito pensar ja tenho a minha descisao e provavelmente amanhã vou fechar o contrato *----*

Volto depois para contar as novidades

kkkkkkkk bem assim, beijinhos