Convites para casamento

20/10/2013 14:41

A pedido da Noivinha Aliane Milla segue alguns modelos de convites para vocês se inspirarem beijos * 

 

 

<br />Convite de Casamento marrom e rosa<br />Um convite de casamento moderno nas cores marrom e rosa<br>Elaborados em papel Marrom chocolate texturizado (marrocos 180g ou 240g), o convite em papel rosa metalizado pode ser confeccionado no papel 180g e 240g, ele vem impresso com relevo high print marrom chocolate, acabamento com um charmoso laço chanel em cetim. Impresso em cor, layout, fonte, tudo a sua escolha. Acompanha como cortesia tags para escrita dos nomes dos convidados e mini cards. <br>Quantidade mnima a ser adquirida: 50 unidades. Quantidades menores devero ser consultadas.<br> <br>Medida: 15,5x23,3 <br>Você também pode adquirir esse produto através da nossa Loja Virtual, com comodidade e conforto da sua casa. Segurana total na compra!<br>Importante: para parcelar este produto com 10% de desconto em 2x ou 5% de desconto em 3x ou ainda em 4 ou mais vezes sem juros, NÃO UTILIZE O PARCELAMENTO DA LOJA VIRTUAL. ENTRE EM CONTATO VIA CHAT, EMAIL OU FONE: (11) 2592-4863. Se desejar que a Ideale ligue para você, por favor forneça o fone pelo chat. <br> <br>Clientes de SP poderão optar por retirar a encomenda em nosso escritório, no bairro do Jd. Vila Formosa Proximo ao Shopping Aricanduva ou receber via sedex ou PAC, com frete a ser calculado. Clientes de fora de SP poderão escolher Sedex ou Pac, frete por conta do cliente. Estes valores também serão calculados por nosso consultor e informados posteriormente.<br>Prazo para confecção do produto: 5 dias úteis para aprovação de layout, após recebimento de todos os dados para texto e 15 dias úteis para confecção. Consulte-nos sobre prazos expressos. Acabamento: Laço chanel opcional.

<br />Convite de casamento verde e branco<br />              Um convite de casamento sofisticado nas cores verde e branco perolizado, ideal para casamento no campo<br>Elaborados em papel Orégano texturizado 180g, o convite em papel  branco perolizado, pode ser confeccionado no papel 180g ou 250g, ele vem impresso com relevo high print verde, acabamento com um charmoso laço simples em voil. Impresso em cor, layout, fonte, tudo a sua escolha. Acompanha como cortesia tags para escrita dos nomes dos convidados e mini cards. <br>Quantidade mnima a ser adquirida: 50 unidades. Quantidades menores deverão ser consultadas.<br> <br>Medida: 15,5x23,3 <br>Você também pode adquirir esse produto através da nossa Loja Virtual, com comodidade e conforto da sua casa. Segurana total na compra!<br>Importante: para parcelar este produto com 10% de desconto em 2x ou 5% de desconto em 3x ou ainda em 4 ou mais vezes sem juros, NÃO UTILIZE O PARCELAMENTO DA LOJA VIRTUAL. ENTRE EM CONTATO VIA CHAT, EMAIL OU FONE: (11) 2592-4863. Se desejar que a Ideale ligue para você, por favor forneça o fone pelo chat. <br> <br>Clientes de SP poderão optar por retirar a encomenda em nosso escritório, no bairro do Jd. Vila Formosa Proximo ao Shopping Aricanduva ou receber via sedex ou PAC, com frete a ser calculado. Clientes de fora de SP poderão escolher Sedex ou Pac, frete por conta do cliente. Estes valores também serão calculados por nosso consultor e informados posteriormente.<br>Prazo para confecção do produto: 5 dias úteis para aprovação de layout, após recebimento de todos os dados para texto e 15 dias úteis para confecção. Consulte-nos sobre prazos expressos. Acabamento: Laço chanel opcional.

<br />Convite de casamento verde e branco<br />              Um convite para casamento nas cores verde e branco texturizado<br>Elaborados em papel branco texturizado(Opalina 180g e 240g), o convite em papel verde petróelo (verde santiago), pode ser confeccionado no papel 180g ou 240g, ele vem impresso com relevo high print branco, acabamento com um charmoso laço chanel duplo com fita de cetim de 15mm com strass de 6mm sobreposto a faixa em papel verde petóleo. Impresso em cor, layout, fonte, tudo a sua escolha. Acompanha como cortesia tags para escrita dos nomes dos convidados e mini cards. <br>Quantidade mnima a ser adquirida: 50 unidades. Quantidades menores deverão ser consultadas.<br> <br>Medida: 15,5x23,3 <br>Você também pode adquirir esse produto através da nossa Loja Virtual, com comodidade e conforto da sua casa. Segurana total na compra!<br>Importante: para parcelar este produto com 10% de desconto em 2x ou 5% de desconto em 3x ou ainda em 4 ou mais vezes sem juros, NÃO UTILIZE O PARCELAMENTO DA LOJA VIRTUAL. ENTRE EM CONTATO VIA CHAT, EMAIL OU FONE: (11) 2592-4863. Se desejar que a Ideale ligue para você, por favor forneça o fone pelo chat. <br> <br>Clientes de SP poderão optar por retirar a encomenda em nosso escritório, no bairro do Jd. Vila Formosa Proximo ao Shopping Aricanduva ou receber via sedex ou PAC, com frete a ser calculado. Clientes de fora de SP poderão escolher Sedex ou Pac, frete por conta do cliente. Estes valores também serão calculados por nosso consultor e informados posteriormente.<br>Prazo para confecção do produto: 5 dias úteis para aprovação de layout, após recebimento de todos os dados para texto e 15 dias úteis para confecção. Consulte-nos sobre prazos expressos. Acabamento: Laço chanel opcional.

<br />Arezzo 05<br />Um lindo convite em branco e vermelho<br>Elaborados em papel Markatto Stille 250g com impressão vermelho pequim adamascado com listras, o convite é impresso com relevo high print vermelho pequim, acabamento com um charmoso laço chanel em cetim de 15mm e pérola com strass. Impresso em cor, layout, fonte, tudo a sua escolha. Acompanha como cortesia tags para escrita dos nomes dos convidados e mini cards. Quantidade mnima a ser adquirida: 50 unidades. Quantidades menores devero ser consultadas.<br>Medida: 15x25<br>Você também pode adquirir esse produto através da nossa Loja Virtual, com comodidade e conforto da sua casa. Segurança total na compra!Importante: para parcelar este produto com 10% de desconto em 2x ou 5% de desconto em 3x ou ainda em 4 ou mais vezes sem juros, NÃO UTILIZE O PARCELAMENTO DA LOJA VIRTUAL. ENTRE EM CONTATO VIA CHAT, EMAIL OU FONE: (11) 2592-4863. Se desejar que a Ideale ligue para você, por favor forneça o fone pelo chat. <br>Clientes de SP poderão optar por retirar a encomenda em nosso escritório, no bairro do Jd. Vila Formosa Proximo ao Shopping Aricanduva ou receber via sedex ou PAC, com frete a ser calculado. Clientes de fora de SP poderão escolher Sedex ou Pac, frete por conta do cliente. Estes valores também serão calculados por nosso consultor e informados posteriormente.Prazo para confecção do produto: 5 dias úteis para aprovação de layout, após recebimento de todos os dados para texto e 15 dias úteis para confecção. Consulte-nos sobre prazos expressos. Acabamento: Laço chanel opcional.

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico: Convites para casamento

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário